terça-feira, 3 de janeiro de 2012





Um dos meus básicos preferidos é desde sempre e sem sombra de dúvida a Marinière, ou camisola de marujo. Visto este tipo de básico desde que comecei a interessar-me por moda, ou seja, desde os meus 6 anos de idade. Como se pode confirmar pelas fotos, este básico fica bem com tudo, podemos adicionar o encarnado, outros padrões, fica sempre bem e é sempre trendy. A minha maneira preferida de a usar é com os meus Boyfriend jeans, uma malha em cashemira cinza, as minhas botas cinzentas vintage e a mala pode ser preta, cinza, encarnada ou azul fica lindo, o acessório que utilizo com a minha marinière, vários colares de pérolas vintage ou então o pendente em diamantes que a minha avó me ofereceu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!