terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como devem ter percebido, abriu a época de saldos e é um salve-se quem puder. Só tenho a dizer o seguinte: andar aos empurrões e a batalhar com uma perua qualquer por causa de uma camisola ou de um casaco é muito deprimente de se ver, temos sempre de manter o nível, claro. A minha dica é: comprem apenas peças básicas, aquelas que são realmente importantes no dressing, uma camisola em cashemira cinza ou azul escuro, um casaco de corte intemporal, sempre em cores cinza ou azul escuro, um bom par de jeans, corte direito e escuros, um par de botas tipo equitação, a clássica camisa branca, uma boa mala, etc., quero dizer com isto que devemos adquirir peças que não vão ficar fora de moda daqui a 2 meses e que vamos poder vestir por muitos anos, têm por isso de ser peças de muito boa qualidade e que por isso mesmo são um pouco mais caras, mas mais vale investir €100 numa camisola em cashemira que nos vai durar 10 anos ou mais, do que comprar 10 camisolas a €10 no chinês e estas ficarem estragadas depois de as lavar 2 vezes.  Eu reservo sempre uma boa parte do meu orçamento para adquirir estas peças base, que dão o estilo de partida ao meu dressing, e o restante montante do orçamento serve para adquirir aquelas brincadeiras tipo pashminas, bijutaria, acessórios de cabelo, para dar aquele toque fashion às peças base. Nesta altura de saldos relembro-me sempre a minha máxima, saldos certamente, mas apenas em peças de muito boa qualidade. Se os vossos maridos/namorados acharem que é um desperdício de dinheiro, digam apenas, não é gastar é investir, em nós obviamente, que bem o merecemos.  Bons saldos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!